18.10.09

Sai chuva! Vem sol! ;o)

Vamos ver se conseguimos espantar essa chuva aqui em Brasília com as novidades d'as papeleiras: jeitinho novo de colocar o elástico para fechar o caderno... E também para pendurar uma caneta! ;o) Dois cadernos pilotos estão em teste!

Esses dois caderninhos foram feitos com muito amor e por amor ao papel! ;o) Um, é da irmã de uma papeleira e o outro é para um amigo d'as papeleiras. A irmã e o amigo pediram que o caderninho tivesse algum lugar para colocar a caneta... Então aproveitamos a oportunidade para desenvolver um modelo novo. Com o uso... Vamos ver se é prático! ;o)

Este caderno acima é o do amigo. Este amigo já entrou na história d'as papeleiras há um tempo... Ele foi nada mais nada menos que o nosso primeiro cliente! ;o) Foi ele quem comprou nosso primeiro caderninho! Como ele já conseguiu acabar com um, com muitas histórias e muitos momentos... Precisa de outro! Aí está! Personalizado, único e com caneta!

E este caderno é de uma irmã de uma papeleira! Ela fez aniverário, já, e está esperando ansiosamente pelo seu presente... Com tantas reuniões marcadas na agenda dela... Esse caderno vai acabar rapidinho! E, com certeza, vai fazer muito sucesso, né? Amor ao papel...

3 comentários:

  1. Quero ser piloto de teste!!!!! hehehehehehehe tenho muitas canetas pra pendurar!!! posso?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dani, pendure quaaaaaaantas canetas quiser, de todas as cores, de todos os seminários, congressos, faculdades, hehehe!!
    Beijos

    ResponderExcluir