4.3.10

Um caderno para uma farmacêutica

Depois de um caderno para uma médica, vem o caderno para uma farmacêutica! ;o)

Sim! As papeleiras voltaram a produzir depois do carnaval! ;o) Além de organizar e preparar tudo para o workshop de sábado, também estamos atendendo as encomendas. E essa, em especial, surgiu de uma forma muito curiosa. vamos contar a história.

A papeleira Tereza foi comprar alguns tecidos novos e nessa aventura (sim, é uma aventura!) conheceu Maria, que é dona de uma loja de tecidos. Papo vai, papo vem, ficamos uma hora conversando... Sobre tecidos, sobre arte, sobre artesanato, colares, vida, negócio próprio, serviço público, estilista... Papo bom. Maria é uma dessas pessoas que olha nos olhos e conversa de verdade. ;o) Dessa conversa, surgiu esta encomenda, um caderno para sua filha Andrea, farmacêutica.

A própria Maria fez questão de escolher o tecido para o caderno de sua filha, que ama rosa! O caderno é aproximadamente 11x16cm, tem folhas brancas, amarelinhas (pólen), rosas e verdes. Colocamos elástico, para ficar mais prático no dia-a-dia e um detalhe na capa com a composição de três ilhóses diferentes! Um charme, né?! ;o)

Maria a-do-rou o caderno.!!! Esperamos que a Andrea também goste e faça bastante anotações, sejam do mundo da farmácia ou de tudo que vale a pena da vida! Obrigada Maria, pelas palavras, pelo tecido e pela encomenda! Amor ao papel...

2 comentários:

  1. Genteee, não foi só a Maria que ADOROU o caderno, mas eu, a Andrea também. Quero dizer vcs são muito talentosas, parabéns.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Andrea! Que bom que você gostou do seus presente! Ficamos muito felizes! Parabéns pelo seu aniversário! ;o)

    ResponderExcluir