2.4.10

Mais bebê na área! ;o)

Luiza é o nome do novo ser que ainda está na barriga da mamãe! ;o) Sim! Mais um neném que vem florir o mundo... A amiga de uma papeleira está com cinco meses e a papeleira aqui não resistiu em presenteá-los (mamãe, papai e luiza) com este lindo caderno.
Não sabemos ainda qual será real uso dele... Se a mamãe e o papai vão usar de diário: colocar radiografias, fotos... Ou se vão guardar para quando a Luiza nascer, na maternidade, para os amig@s, titi@s, av@s escreverem mensagens... Ou até se vão guardar para a Luiza usar nos seus primeiros rabiscos... O importante é que foi feito com muito amor... O amor tradicional das papeleiras, pelo papel e encadernação manual, e também o amor que a papeleira tem por esses papais e já pela Luiza!
Ele também vem com novidades, repararam?! A primeira é na capa, o detalhe do couro redondo e da borboleta: foi a primeira vez que as papeleiras ousaram assim! E, a segunda novidade está na costura! Sim! Aprendemos novas técnicas no último final de semana e esta é uma delas: costura cruzada enroladinha! ;o)
Na capa de trás, o ilhós que colocamos é de florzinha... E ele ficou fofo ali, no mesmo lugar da flor do tecido (na terceira foto dá para ver direitinho)! E esse tecido novo! Não é fofo? Foi especialmente escolhido para a Luiza pois a mamãe dela ama tulipas! ;o) Amor ao papel...

5 comentários:

  1. É com muita alegria que a Luiza recebeu feliz o seu caderninho personalizado! E como a mãe dela tb é super fã de papeis, canetas, artesanato, vcs podem imaginar a quão grande foi a felicidade!
    Obrigada papeleiras!!
    Que o trabalho de vcs continue sempre nos surpreendendo!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Tammy e Luiza, ficamos muito felizes que tenham gostado! O amor a papelearia já foi muito compartilhado entre a papeleira Tereza e mamãe Tammy... Se a Luiza puxar a mamãe, também irá amar papéis... Façam bom uso do caderninho! Beijo grande d'as papeleiras! ;o)

    ResponderExcluir
  3. lindissimo!
    Parabens Tammy pela sua filhota.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm Botões lindosss!!!!!

    Sou louca com botões, fitas, papeis... vcs me matam!!!

    ResponderExcluir
  5. É tão bom compartilhar uma felicidade desse tamanho com uma pessoa querida para nós, ainda mais transformando todo o carinho em fofura! E não ficou fofo demais mesmo?
    E esse botão trouxe ainda mais delicadeza.
    Beijos

    ResponderExcluir