26.6.10

Lembrancinhas do Leonardo

A Érica Moreti, colega d'as papeleiras da época do curso de Desenho Industrial da UnB, nos indicou para sua prima Karla, que está grávida do primeiro filho, para fazer as lembrancinhas do priminho dela! Foi uma surpresa muito boa! Nós, até então, nunca havíamos feito lembrancinhas para bebês e topamos o desafio... Depois de algumas reuniões, briefings, ideias e protótipos com a Karla e a tia dela, mãe da Érica, chegamos às lembrancinhas!!!

Foram feitos 35 caderninhos para o Leonardo! As papeleiras já entregaram embaladinhos, junto com balinhas e ainda arrumaram uma cestinha super fofa para a mamãe Karla deixar as lembrancinhas bem localizadas no quarto! ;o) Não ficou maravilhoso?... Foi muito gostoso fazer esse trabalho... As papeleiras amaram... É muito bom participar assim do início da vida de um ser que já chega ao nosso mundo super amado! Que alegria!

Fizemos tudo com muito cuidado e carinho... Vamos aos detalhes: O quarto do Leonardo foi forrado com papel de parede e como sobrou bastante, a Karla nos deu para testarmos nos cadernos: e deu certo! As capas foram forradas com o papel de parede! Cada um é diferente do outro, pois o corte do papel de parede é diferente em cada caderninho. A costura feita foi a longstich, com linha verde clara e no miolo só tem papel azul: 120 páginas.

Na primeira página tem uma surpresa: "Eu, papai e mamãe agradecemos sua visita!" e um espaço para o(a) sortudo(a) que ganhar a lembrancinha escrever a data que o Leonardo nasceu! ;o) Na capa tem um lindo box com os dizeres: "Lembrança de nascimento do Leonardo". O box parece uma plaquinha pendurada pelas fitinhas de cetim, que uniram-o a capa com um mini ilhós. O plaquinha foi feita com borracha E.V.A, além da impressão plastificada. Usamos o mesmo box para dar um charme na cestinha que as papeleiras prepararam para as lembrancinhas, além do papel de parede cortado como onda...

O resultado tá aí! 35 caderninhos fofíssimos do Leonardo!!! Depois dos caderninhos prontos, embalamos um a um em um saquinho, com balinhas para deixar a lembrancinha ainda mais doce... E para fechar o saquinho, ainda o papel de parede com um ilhós! As fitas de cetim brancas e azuis dão o toque final! Leonardo, a sua mamãe já está prontinha te esperando e suas lembrancinhas também! Pode vir, viu? Você será muito bem recebido!...

Para terminarmos esse post e desejarmos um ótimo parto para a mamãe, o papai e o Léo; uma maravilhosa e especial vida ao Leonardo e um feliz final de semana a todos, fica esta imagem final, uma "foto artística" com os ilhóses usados nas embalagens desenhando um coração... Afinal, é muito amor, né? Amor ao papel...

10 comentários:

  1. Que sortudo o Leonardo chegar neste mundo tão bem recepcionado!

    ResponderExcluir
  2. Que lixo!
    Amei!
    Vcs, ein meninas, vão dominar o MUNDO!

    ResponderExcluir
  3. meninas, super obrigada pelas lembrancinhas do meu afilhado!
    ficaram demais!!!!!
    Leo nasceu e é liiiindo! (sim, mais que os caderninhos..hihi)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai ai... Muito obrigada pelos comentários! Foi um trabalho muito gostoso para as papeleiras e estamos muito contentes! Érica, valeu a indicação! E esse Léo deve ser lindão mesmo!!! Mais lindo que os caderninhos! ;o) Beijos para todos e um especial para o Leonardo! ;o)

    ResponderExcluir
  5. Fofíssimo!!! B-jo da Meily!!!

    ResponderExcluir
  6. Karla, Marcelo e Leonardo13 de julho de 2010 20:04

    Eu amei mais ainda todo o trabalho de vocês. Obrigada pelo carinho e parabéns por toda a dedicação. Muitos beijos a todas vocês.
    Karla, Marcelo e Leonardo.

    ResponderExcluir