17.6.10

Viva a amizade!

Este caderninho tem história...
As capas foram feitas com decoupàge (é assim que se escreve) depois de mais um surto de compra de guardanapos lindos, fofos, maravilhosos, que nos deixam loooooucas! (O resultado fica lindo, é verdade, mas é um pouco trabalhoso... embora a gente saiba que vale a pena!!)
O miolo e a costura foram feitos por uma querida amiga, a Glenda, que está entrando neste universo de encadernação e, um dia, numa rápida passagem por Brasília, ficou batendo papo e costurando com as papeleiras. Será que o bichinho da encadernação a mordeu depois que a gente deu um caderno fofo de presente pra ela?
Bom, isto não sabemos, só sabemos mesmo é que ela tem futuro...


O resultado final desta conversa foi mais um caderninho A6 fofo, com capa de borboletas (suspiro!!) que foi para uma nova amiga das papeleiras, a Jana, uma pessoa incrível e que não pára de dar ideias incríveis para as papeleiras. Ela gosta de arte, design, moda, maquiagem, toy arte, música e ainda por cima, conhece metade das pessoas que existem no mundo! Hehehehe! Aliás, foi ela quem nos apresentou o Rabiscão!
Viva a amizade!!
Amor ao papel

7 comentários:

  1. Bela capa.
    Abços, o blog de vcs é um capricho! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, demais! Vocês se superam... Parabéns, sou fãzona!

    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei!!! Preciso de um deses!!!

    ResponderExcluir
  4. hahaha Ana... Você precisa de um desses?!... Obrigada meninas!!! Por todos os elogios e comentários! Beijos com borboletas para vocês! ;o)

    ResponderExcluir