27.7.10

Oficina nota 1000!

Mais uma oficina d'as papeleiras, mais um dia feliz com pessoas maravilhosas!!
Nossa oficina aconteceu no último sábado, num lugar especial, o cantinho d'as papeleiras.
Quem já foi lá adorou!! É tudo fofo, meigo, cada detalhe tem nosso carinho e nosso capricho.
Foi um dia de trabalho intenso, de conhecer pessoas novas, de muita criatividade e troca de ideias.
Todas as participantes eram mulheres!! Imagina o barulho que tava, hehehe!!
No fim do dia, todo mundo super feliz com suas "crias", orgulhosas delas mesmas, com o caderno mais lindo do mundo nas mãos!
Esta turminha querida entrou pra história na primeira oficina no nosso ateliê!!
Ganhamos um apelido maravilhoso da queridíssima Aninha Joaninha, descobrimos os mil talentos da Luiza, curtimos as fotos da Valéria, ficamos sabendo que a mãe da Vívian é uma baita artista, curtimos as histórias de bordados e danças da Andréa, rimos muito com a queridíssima Eunice e acompanhamos a Lu empolgada com as combinações de cores e flores.
E claro, não poderíamos esquecer (e acabamos nos esquecendo, nos perdoe) nossa querida amiga, madrinha, padroeira, cliente mais que especial, conselheira e professora, Dani, que nos brindou com seu carinho nas doces palavras e com o caderno mais artístico de todos, cheio de arte! Amamos você, você faz parte da nossa história.
Somos gratas a todas vocês que estiveram lá e pedimos que NÃO TENHAM PENA DE USAR SEUS CADERNOS e CONTINUEM PAPELANDO!!!!
Amor ao papel

12 comentários:

  1. Se você leu este post e ficou curiosa para saber que apelido é esse... Eu conto!!

    A partir de agora além de papeleiras elas são as papelindassssssssssssssssss!!!

    Meninas, mas uma vez, obrigada pela dedicação e paciência com todas nós.

    Beijokas mil, Aninha Joaninha

    ResponderExcluir
  2. nossa, você é tão íntima, tão parte da gente, que sei lá, sabe, simplesmente esquecemos... o post já foi retificado e pedimos milhões de desculpas pelo lapso imperdoável... Pelo menos você teve destaque na montagem das fotos... Sorry!!!!!!!!! Love you!!!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha suuuuuuuu amo vcs tbm! e repito o que disse... é um grande imensooooo sem tamanho o orgulho que tenho por mil motivos... primeiro pela amizade, e também... pela dedicação e amor ao que fazem... pelas iniciativas de reunir pessoas e ensinar o que vcs amam fazer... pela lindezaaaaa e carinho por cada trabalho (o blog é um sem fim de exemplos de cada historia, cada momento...)e
    não dá pra ser diferente... pq vcs colocam o coração inteiro nesta jornada! Alguém disse por ai (não me lembro onde li)que o caminho do coração é o caminho da criação! No caso de vocês... verdade absoluta! beijosssssssssssss com amor!

    ResponderExcluir
  4. alguma chance dessas oficinas rodarem o país e pararem em florianópolis?

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Estou olhando o trabalho de vcs por alto e já estou super apaixonada!! Mais apaixonada ainda pq vou a BSB em outubro e ia amar fazer uma oficina de vcs!!!

    Excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos elogios, meninas!!!
    Adoraríamos ir a Floripa! Quem sabe um dia... Sonhando, sonhando...
    Aguardamos a visita, viu!
    Dani, obrigada pelo amor e carinho!

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Esse apelido novo é mais que perfeito, muito bom Ana.

    E logo, logo vou conhecer o ateliê das papelindas!!! :D

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus! Que delícia! A oficina foi ótima! Não pude estar presente... Estava em Jericoacoara, sabe?... hehehe mas pelos relatos, fotos e e-mails, vi que foi só sucesso!!! :o) Que alegria! É muito bom aprender a fazer coisas lindas assim, né? E Ana Amélia... Espero que este apelido também se estenda a mim, viu!? Beijo mil em todas, espero conhecê-las em breve (tirando a Dani e Ana Valéria)! Papeleira Tereza

    ResponderExcluir
  9. Caras papeleiras, que blog fofo de vocês, o encontrei ao procurar no Google pelo contato da Andrea Boni, eu estou precisando muito do contato dela, se vocês podesse me passar um email ou o telefone dela eu agradeceria muito. Sou Alice de Holanda, fiz dança contemporanea com ela no Antistatosquo a um tempo.

    Se você poderem me ajudar eu fico eternamente grata!!!!!

    Sucesso pra vocês e parabéns pelo trabalho!

    Alice de Holanda

    ResponderExcluir
  10. Olá Alice, obrigada! Neste post: http://aspapeleiras.blogspot.com/2010/08/bordar-o-ser.html sobre a oficina de bordado e dança, tem um e-mail que você pode encontrá-la e também telefones que podem lhe passar o telefone dela. Beijos e boa sorte! ;o)

    ResponderExcluir