26.1.11

E o bazar, como foi??

Pois é, pessoal, nosso fim de ano foi agitadíssimo, e como puderam perceber, nem deu tempo de contar as novidades!
Nosso primeiro bazar (de muitos, aguardem...!) aconteceu no dia 11 de dezembro de 2010 e foi um momento muito especial para nós.

Momento especial pelo reconhecimento que recebemos ao longo desta caminhada, pelos produtos que fazemos com muito amor para pessoas muito queridas, pelo carinho recebido dos quatro cantos do Brasil, pela celebração de um ano maravilhoso.
Vejam só nossas carinhas de alegria!
Suzana ficou mais no caixa e nas embalagens, Tereza ficou mais nas redes sociais e com as fotos, agitando o mundo virtual, e Vanessa ficou mais na recepção e no atendimento das pessoas que compareceram.

No início do dia, uma mesona cheia de produtos d'as papeleias! Nossa grande alegria foi ver esta mesa esvaziando, esvaziando, até não sobrar nada!! Faltou pra quem quis! Ficamos felizes e agora sabemos melhor como dimensionar os próximos bazares.


A mesa não ficou vazia muito tempo, pois ela foi sendo preenchida ao longo do dia com os produtos de nossas queridas convidadas.
Ana Valéria, do Mundo Perfeito com seus belos cartões postais, Helena Jansen, a Dona Minúcia, com as aquarelas, e Ana Paula, da Ifagbemi, com suas delícias! Aliás, a Ana Paula também foi responsável pelos docinhos que servimos no fim do dia, humm... Quem provou, amou!
Participação especial também da Liziane Guazina, que declamou um lindo conto do seu livro Entre facas e mais alguns contos, belamente ilustrado pela Helena.
Ao longo do dia sorteamos brindes d'as papeleiras e das convidadas entre as pessoas presentes! Foi um sucesso!!
Obrigada a nossas convidadas talentosas que fizeram nosso bazar ser um sucesso ainda maior!

Destaque especial tiveram os bebês mais fofos que passaram por lá!
Luisa, recebeu o carinho da mamãe Tammy e da tia Tereza, Marina, curtiu o colinho da mamãe Lu, uma bebê fofa que foi ao bazar com sua mamãe olhava tudo com curiosidade, e o José, que está na barriga da papeleira Suzana, recebeu os mimos da tia Sora e da tia Bia!
Todos eles já estão começando a gostar de papel!!
Aliás, o José já ganhou um apelido da Aninha: papelucho! Claro que pegou, né??!!

Muitas pessoas queridas, algumas que ainda não conhecíamos, nos prestigiaram!! Infelizmente o espaço aqui é pequeno para colocar tantas pessoas carinhosas que adoramos! Mas no nosso coração todas elas cabem e ainda sobra espaço!

No fim da tarde, fizemos o sorteio do bolero que rima com caderno, e a sortuda e talentosa Marina Rodrigues, de Goiânia, foi a vencedora!!
Foi um dia muito gostoso e de realizações. Fechamos 2010 com chave de ouro!

Para coroar um dia tão especial, discurso (olha a nossa cara de quem falou bobagem!!), espumante, docinhos e muitos tim-tins, encerrando 2010 com gostinho de missão cumprida e abrindos os caminhos para um 2011 de sucesso!
O Valter, do Estilozzo, nos ajudou com a sempre difícil missão de abrir as garrafas! Valeu, Valter!

Queridos amigos, seguidores, curtidores, admiradores, obrigada pelo carinho demonstrado neste ano de 2010! Isso nos dá muita força e determinação para continuar fazendo as coisas belas que acreditamos!! Um ótimo 2011 para todos!

Com amor,
As papeleiras
Amor ao papel

5 comentários:

  1. Meninas, vc são D+!
    Amor ao Papel em 2010...
    Em 2011...
    Em 2012...
    E se nao acabar o mundo até lá [rsrs...], a coisa com certeza continua!!!
    Luvs...

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudade de vcs!!!!
    todo dia esperava um novo post! hehehehe
    Um 2011 cheio de Sucesso e muita Saúde pra todas!! Muitas novidades!!! Agora até "filhotinho" de papeleira tem!! Que fofura!!! Muita Sorte!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi.. Tudo bem? Tenho um blog que eu posto objetos diferentes, queria saber se vocês não queriam fazer parceria comigo! Assim, eu postaria varios objetos feitos pelas papeleiras! =) Bom, vou postar as agendas 2011 feitas por vocês.. aguardo resposta! =)
    Beeijos da Fernanda! ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas,

    Amei o blog de vocês!
    Vocês não teriam apostilas ensinando as técnicas?
    Meu filhote irá fazer niver no fim de ano e gostaria de fazer um livro de lembrança, mas ainda não sabia como, após ver o trabalho de vocês estou com mil idéias!
    Assim que conseguir imaginar melhor entro em contato para fazer um orçamento.

    Victor Martins
    www.pensandoadecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Foi ótimo mesmo, Papeleiras!
    Cheguei no final mas tomei champs
    e ganhei uma carona "torta"
    com direito a pitanga no pé!

    besosss

    Ah! A Eloisa adorou o caderno de corujas
    que fez par com a necessária da LaReinaMadre.

    ResponderExcluir