29.1.11

primeiro dos-à-dos d'as papeleiras


Vocês já viram um caderno dos-à-dos? Vejam só! Ele é dois cadernos em um! Sim! Um abre para um lado e outro abre para o outro, deixando o anterior de cabeça para baixo. Muito interessante! Ele pode ser bem útil para o uso de um mesmo caderno para dois assuntos... Ou então para colocar tipo de folhas diferentes nos miolos... Enfim, uma ideia super bacana! A ideia nasceu na França e há muitos modelinhos bem modernos hoje em dia.


Este foi feito no final do ano passado, com esse tecido lindo de Guine-Bissau que ganhamos! Nosso amigo e cliente Clóvis lembrou da gente quando estava passando por lá e nos trouxe esse alegre tecido. Para quem lembra, o Clóvis foi o primeiro cliente d'as papeleiras, ele comprou nossos primeiros dois cadernos, em julho de 2009... Uma pessoa que está na nossa história. Para retribuir todo esse carinho e atenção, resolvemos fazer nosso primeiro dos-à-dos pra ele! Será que ele gostou?


Entregamos o presente no dia do nosso bazar para o Clóvis e ele ficou super feliz! Ainda não temos feedbacks, mas ele adorou a ideia. É isso! Outros virão... Amor ao papel...

4 comentários:

  1. Eu vi c'as mãozinhas...
    Lindo de viver!

    ResponderExcluir
  2. Meninas,
    prá variar eu tirando venda da Papel Craft.
    Estava eu almoçando ao lado da papelaria,
    olhando as coisas da loja enquanto não chegava o prato,
    quando encontro uma cliente querendo um álbum de fotos com capa em couro e tamanho específico...
    Não me contive e falei que "As Papeleiras fazem o que você quiser, como você quise".
    Passei o cel da Tecri e o site de vocês.

    Vai que é tua, Papeleiras!

    besos

    ResponderExcluir
  3. Ola meninas, adorei o trabalho de voces e gostaria muito de fazer aulas de encadernaçao...estarei em BSB no dia 18 de fevereiro e queria muito aproveitar a oportunidade. Voces poderiam me mandar mais informaçoes e se seria possivel?
    sisibibi@yahoo.it
    Desde ja agradeço.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Acho legal, vi um desses nos enkadernados, mas era agenda de um lado e caderno do outro!

    bjs, Laura.

    ResponderExcluir