8.2.11

Cadernos coloridos para animar 2011

A Ana, irmã da papeleira Tereza, chegou no ateliê d´as papeleiras com um papel de presente bem colorido e cheio de mensagens bacanas para fazermos 20 caderinhos para ela dar de presente de natal para os amigos especiais. O papel ela comprou na Papel Craft de Brasília.
Ela estava cheia de ideias e energia! Depois de tantas gargalhadas e sugestões mirabolantes, o modelo escolhido foi o journal, formato A6 (10 X 15 cm), fechamento com elástico. Ideal para levar na bolsa por ser bem levinho e prático.


Embalados um a um, os cadernos ficaram ainda mais encantadores, não é mesmo?


Ficamos com vontade de fazer muitos outros e sair por aí presenteando todas as pessoas sorridentes, educadas e bem humoradas que tivemos a oportunidade de conhecer e respeitar durante todo o ano de 2010. Mas, infelizmente, ficamos só na vontade. Quem sabe em 2011?


Muito amor ao papel...

8 comentários:

  1. Ei!
    Sobrou papel,
    é só fazer mais!
    Me chama que eu vou ajudar...rsrsrs


    besosss cheios de bons desejos!

    ResponderExcluir
  2. Os cadernos ficaram lindos!
    Este papel é lindo não é mesmo. Pena que a folha é uma pequena fortuna. Como eu so tinha uma folha de presente não sabia fazer cadernos (ainda não fiz o curso da papeleiras heheheh) fiz bloquinhos reciclando disquetes e usei um pedacinho de papel para o enfeite.
    Olha eles ai.
    http://outrascoisasetcetal.blogspot.com/2010/12/bloquinhos-com-disquete-para-o-natal.html
    Abraços
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Liiindos!! Amei!! Bjs, Lud

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos cadernos. Eles ficaram muito bonitos.

    ResponderExcluir
  5. Oi já mandei 3 e-mails, e vcs não responderam, por favor preciso de uma resposta, e o e-mail é esse mesmo, eu enviei certinho.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. meu e-mail morgania_al@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir