22.3.11

Aulas particulares

Como vocês já sabem, as papeleiras também oferecem aulas particulares. A vantagem delas é que além de poder ter a atenção focada em quem está aprendendo, você pode tirar muitas dúvidas pessoais e fazer tipos de cadernos/álbuns diferentes. Tem também as pessoas que não podem participar de nossas oficinas pois elas são sempre no sábado e tem também as pessoas mais tímidas... e as que requerem uma atenção especial... Tem também, pessoas que vem de outro estado e querem muito aprender com as papeleiras naqueles dias que estarão aqui em Brasília... Este foi o caso da Cláudia, que veio de Natal - RN, a terra do sol! Normalmente não postamos as aulas particulares aqui no blog, mas às vezes vamos registrar algumas.


A Cláudia veio de Natal visitar a irmã que mora aqui em Brasília e participar da festa de quinze anos da sobrinha. Aproveitou para dar umas escapadinhas e passou duas manhãs muito produtivas com as papeleiras, no papeliê, nosso ateliê. Ela fez três cadernos diferentes, aprendeu três costurinhas: a longstitch, a borboleta e a costura de lombada quadrada fechada. Ficaram lindos!!! A Cláudia ficou super feliz com os resultados e animadíssima para fazer mais um monte de cadernos! E é isso que desejamos para Cláudia, muita papelação!!! Volte sempre e traga muito sol para gente! Amor ao papel... 

4 comentários:

  1. Meninas, vocês estão de parabéns!!! Acredita que eu moro em Brasília, sou Scrapper e não sabia de vocês??? Que pecado!!!!
    Amei, choquei e enlouqueci!!! Quero quero e quero!!!
    Vou fazer uma visita, pode? Soube de vocês por uma amiga que vive em Curitiba, que loucura, né?
    Onde vocês ficam??? me diz para eu visitá-las!!!
    Amei tudo!!!
    Bjim
    Karla Fonseca

    ResponderExcluir
  2. Oi gente!
    Olha, vale muito a pena fazer a oficina, fiz só uma que a Suzana fez aqui em Salvador e amei! A Suzana é um amor de pessoa e uma excelente orientadora, espero muito ter outras oportunidades de aprendizado com vocês, é sempre muito bom aprender coisas novas e trocar experiências.
    Bjo e mais sucesso!!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. oLá meninas meu nome é Danielle tbm tenho um blog..e gostaria que fossem minhas seguidoras, se não for encomodo! =D
    Adorei os caderninhos com capa personalizada muito lindo, que pena que na minha cidade não tem!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Olá Papeleiras!! Que emoção estar na página de vocês e logo fazendo parte da primeira notícia sobre aulas particulares, é emoção em dobro! Foram dois dias de muito aprendizado, dicas e divertimento, estou pronta e animada para muita papelação. Quando voltar a Brasília marcarei mais aulas, papel e linha que me aguardem!!! Beijos, obrigada e até breve!

    ResponderExcluir