5.5.11

Oficina de case binding


Estamos aos pouquinhos tentando atualizar o nosso blog. Estamos com muito trabalho e muitos planos e tem muita coisa para postar aqui, mas tenham calma... Hoje vamos finalmente contar como foi a oficina do início do mês de abril, a técnica de lombada fechada, case binding. A oficina aconteceu em 2/04, sábado e também tivemos uma turminha extra especial no domingo também, 3/04. No sábado a turma tava toda toda, algumas meninas que já tinham feito outras oficinas e outras amigas novas. Tinha grávida bem grávida: Kalinka! E também tinha noiva: Juliana Coury.


Depois de muito trabalho e diversão e várias fases no processo, os cadernos foram nascendo, cheios de cores e amor... Amor ao papel... Os cadernos lindões são dessas lindas aqui: Luciana, Alessandra, Kalinka, Krishna, Juliana Coury, Juliana, Sandra e Sílvia.


No domingo a turminha foi menor, mas a empolgação foi a mesma! Vejam como ficaram lindos os cadernos! E, detalhe, tinham dois homens, coisa rara em nossas oficinas...! ;o) Adoramos! Parabéns, queridos: Cláudia, Bernardo, Rafael, Nathália e Daniela (mais uma grávida, inclusive!).


Este final de semana tem mais, a oficina para fazer um livro de receitas para a mamãe!!! E no final do mês vamos trazer uma pessoa especial para oferecer duas oficinas! Por enquanto é surpresa, segunda divulgaremos! Aguardem... Enquanto isso, papelem muito! Amor ao papel...

3 comentários:

  1. Oh eu que adoro sentar nestes banquinhos e papelar!!!! Delícia pura!!! Por mim sentava ai todo sábado...que dera!!!
    beijos para você meninas e muito obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cláudia! Que alegria vc por aqui! ;o) Papelar é tudo de bom!!! Volte sempre! Beijocas e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi papeleiras! Mais uma fornada de caderninhos que nem o meu saindo...e eu nem tirei a famosa foto, não foi? Escondendo o rosto e mostrando apenas o caderninho. Na próxima oficina que eu fizer vou cobrar!!! :-) Tem um selinho para vocês no meu blog, sempro lembro de vocês quando me pedem para indicar blogs legais :-) Bjos
    Cláudia

    ResponderExcluir