18.6.11

bebe.com.br --> Enxoval

Bom dia querid@s! Ótimo sábado e domingo para vocês!
Hoje as papeleiras acordaram com uma notícia maravilhosa! Estamos no site Bebe.com.br! Sim! Em uma matéria sobre enxoval, específica de álbuns de tecidos!


Alguns de nossos álbuns feitos por encomenda foram selecionados, são eles: 1) o primeiro aninho do Lucas, com o tema do Backyardigans; 2) o batizado da Luiza, a Luli!; 3) o segundo aninho da Maria Theresa, a Tetê! e 4) o álbum do Miguel. Lindos, não é mesmo?


A matéria mostra no total 20 álbuns de tecidos, muito bem feitos, todos de "Amigos do Papel"! ;o) Vocês também podem ver lá os ãlbuns da Rosa Guimarães, da Zoopress, da nossa amiga Glenda Capdeville, da Santa Cartolina, a Stela Lopes, Silvia Falqueto, da Livraria em branco e a Sandra Marino. Estamos felizes com  a matéria e a valorização do trabalho manual e da encadernação artesanal. Que muitos álbuns de tecidos e papel guardem muitas fotos e lembranças lindas de bebês! Amor ao papel...

5 comentários:

  1. Se o da Lara estivesse postado seria selecionado, certeza!!!! hehehe!!!
    Todos são lindoos!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Estamos muito chiques!!
    Parabéns pra nós!!
    Beijos do papelucho e da papeleira

    ResponderExcluir
  3. Meninas descobri recentemente a costura artesanal em álbuns, amei o resultado e comecei a vasculhar blogs que apresentassem o trabalho.Encontrei vocês e estou apaixonada pelas produções.Desejo SUCESSO e que vocês continuem produzindo cada vez mais!!!!
    Bjinhos

    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Meninas, vocês merecem todo o cartaz e o reconhecimento. O trabalho de vocês é lindo, sem excessões! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Repito o que disse a Te ontem -> fiquei muiiiiiito feliz ao acordar e me deparar com esse trabalho perfeito de vocês na primeira página do bebe.com.br -que, devido às circunstâncias atuais, é minha página inicial no computador!!!!!! =D
    Parabéns!!!!!!!!
    E se preparem, porque esse sucesso só tende a aumentar!!!!!!

    Beijo enorme...

    ResponderExcluir