1.6.11

Criatividade e arquitetura

Pertinho do nosso papeliê tem o escritório de arquitetura Domingo! 
Até dezembro de 2010, não sabíamos da existência dos nossos vizinhos criativos, mas durante o bazar de natal  no nosso papeliê tivemos o prazer de conhecer parte da equipe da Domingo!
E nos surpreendemos com um formato bem interessante de escritório. Lá eles não são hábeis apenas em arquitetura, mas em cenografia, programação visual e eventos também.
Foi assim que a Marina nos procurou para fazermos um fichário para um evento: um casamento, com o tema as 4 estações.



O formato do fichário é A4 forrado com 4 tecidos escolhidos pela equipe da Domingo.


Sentimos a brisa do outono esfriar até o inverno e então as primeiras flores exalarem seu perfume abrindo a primavera, que prepara a terra e tudo ao seu redor para o intenso calor do verão! 
Viva os noivos!!!

 Beijos e amor ao papel

4 comentários:

  1. Oi Papeleiras ...
    Adorei seus trabalhos .... Parabens!!
    Beijos da Argentina!

    ResponderExcluir
  2. Incrivel como estamos tão perto e as vezes parece que é tão longe!!! Mas a vida contribui de um jeito ou de outro, para que possamos estar junto de quem fará parte do nosso caminhos... Bjim

    ResponderExcluir
  3. O trabalho de vocês é incrível! Queria estar mais perto para aprender com vocês. Sou do Rio, professora e amante do scrapbooking e de encadernaçao. Já faço trabalhos para amigos e uma conhecida me pediu um diário em forma de fichário para colocar todas as lembranças de seu pimpolho. Estou com uma dúvida de como forrar o fichário: Devo comprar a ferragem a parte e fazer a capa ou posso forrar um fichãrio desmontando ele todo? Como vocës fazem?

    ResponderExcluir
  4. Olá Andrea, boa noite! Quem bom sua visita por aqui e sua paixão por papel... ;) Bem, vc pode fazer dos dois jeitos, mas nós fazemos a capa a parte e compramos as ferragens separadamente. Boa sorte em seu fichário! Beijos! Amor ao papel...

    ResponderExcluir