6.7.11

Café, café, café e mais café!

Temos uma papeleira viciada em café!
Tereza não acorda antes de uma boa xícara de café, não trabalha antes de um bom café e não seria estranho ter um surto cafeinado, não é mesmo?
Depois de se deliciar com o néctar negro no Frans Cafe, teve uma vontade intensa de misturar o cheiro e as cores do café e o lindo jogo americano do Frans à encadernação.

 
O resultado dessa mistura boa resultou em um caderno muito lindo!
A capa foi forrada com um tecido com estampas relacionadas ao café, o jogo americano virou página de aberura do caderno e as páginas internas foram marcadas com o líquido quente e cheiroso.



Claro que esse caderno é da própria Tereza. Ela não conseguiria praticar o despreendimento assim com os seus 2 grandes vícios: o café e o papel!

Beijocas cafeinadas e muito amor ao papel

5 comentários:

  1. Luciana Ferreira6 de julho de 2011 13:11

    Entendo o apego. Eu como correligionária da Tereza nas duas seitas também não ia deixar essa lindurinha seguir seu caminho, não! Ficou um espetáculo! Papeleiras de parabéns pelo belo trabalho!
    Luciana

    ResponderExcluir
  2. Olá pessoal!
    Estão todas de parabéns, o blog é lindo, e o trabalho que vcs fazem também. De muito bom gosto, e delicado! Eu sou meio ogro, acho que eu não conseguiria ter esse cuidado na confecção de um álbum desse. Enfim, lindo álbum Tecri!
    bjo
    Pedro

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Tá liiiindo o caderninho, pena que não dá pra sentir o cheiro do café daqui... :-) Essa encadernação é a lombada fechada ou é outra? É a mesma técnica que vocês ensinaram na oficina do diário de viagem? Quero aprender também quando for por aí!!! Já voltei da viagem para a Colômbia, agora só falta programar mais uma pra Brasília..
    Bjos pra vocês.
    Cláudia

    ResponderExcluir
  4. Terezaaaa!!!!! Ficou simplesmente fantaaassstiicooo!!!! Eu faço parte do time do café....Parabéns...Bjs

    ResponderExcluir