19.9.11

diário de viagem de Buenos Aires ♥ abril 2011

Oi gente! Depois de um tempão estamos finalmente conseguindo fazer os posts da viagem da papelera Tereza para Buenos Aires. Ela passou o mês de abril deste ano lá. Eram férias, mas quem ama papel, não consegue parar de papelar nem de férias... Então temos cinco posts bem bacanas para vocês e vamos começar com este: o diário de viagem da papeleira Tereza!


Na correria dos preparativos da viagem e fechamentos de encomendas a papelera Tereza conseguiu concluir seu diário horas antes de pegar o avião. Escolheu um tecido que tinha o azul da argentina e ao mesmo tempo combinava com ela. Mais que isso, ela tinha outros produtos com aquele tecido... Sim, produtos lindos da Frescurith de Mulher. Um porta-batom e um estojo ou porta-maquiagem. Não são lindos? Ficou um conjuntinho super charmoso! ;)



O diário é do tamanho 21x16cm e mistura duas costuras: codex e cruzada. Um elástico roliço é usado de fechamento e tem marcador de páginas. Internamente há algumas páginas impressas, com dados pessoais e algumas informações de lugares a visitar além do mapa do metrô, que foi super útil. A papeleira Tereza anadava sempre com caneta e uma cola bastão, para registrar todos oa achados, descobertas e emoções! Claro que ela preencheu ele todinho, né? E também o usou nos cursos que fez... Acompanhe os próximos três posts. Amor ao papel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário