29.11.11

Cadernos de sacolas [de papel], claro!

Janaina Coe é uma designer amiga d'as papeleiras. Além de amiga, ele sempre traz ideias do que podemos fazer, parcerias interessantes, arte! Até caderno enrolado em palha de pamonha já surgiu em nossas conversas! ;)


A última (e ótima) ideia dela foram os cadernos de sacolas que ela trouxe de Nova York! Sim! Sacolas tão lindas assim merecem um bom uso. E assim foi! Fizemos dois cadernos com três sacolas diferentes.


Um caderno nasceu da sacola da Lomography, que é praticamente uma máquina fotográfica! Olha aí a papeleira Vanessa dando um click com ela! ;) Janaina ainda está pensando o que fazer com ele, será que terá um sorteio?


O outro caderno nasceu das sacolas da Kidrobot. Para os apaixonados por Toy Art, um caderno e tanto! ;) E este vocês tem a oportunidade de ganhar na promoção de relançamento da loja Wassabe [Loja especializada em Toy Art e decoração ligada ao mundo de urban vinyl].


O que acharam? Agora qualquer sacola linda, já sabem: podem virar cadernos! Amor ao papel...

Para navegar (e pirar!):
Lomography --> www.lomography.com.br
Kidrobot --> www.kidrobot.com
Wassabe --> www.wassabe.com

5 comentários:

  1. Meninas, que ideia maravilhosa.. peguei amor....

    beijos, Dani

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh neeeeeeeem.....
    Caderno Lomography é sacanagem!!!!
    EU QUEEEEEROOOO!
    EU PRECISO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani e Sora! Obrigada pela visita e comentários! Dani, é muito amor, né? Sora, vc vai ter que chantagear a Jana!!! ;) Beijos

    ResponderExcluir
  4. A máquina LOMO ficou uma graça mesmo. Objeto de desejo de muitos!!! ;) Amor ao papel... e a fotografia!

    ResponderExcluir