3.11.11

Sonhar sempre!

Hoje é dia de anunciar uma grande mudança n'as papeleiras. Dizemos um adeus a quem sempre fará parte de quem somos e dizemos olá aos novos sonhos! "os sonhos podem mudar, só não podem deixar de existir."


"Da papeleira Suzana para quem gosta d'as papeleiras

Olá pessoas que amam o papel!! Aqui quem escreve é a papeleira Suzana. Escrevo para prestar um esclarecimento a todos que nos acompanham, amigos queridos e pessoas bacanas que conhecemos nas oficinas, por email, pelo blog, e assim vai!

Estou de saída d'as papeleiras... Sim, com muito sentimento faço este anúncio. Vocês agora devem estar se perguntando: "Porquê?", adivinhei?! O motivo se chama José, meu papeluchinho querido!  Minha vida mudou muito desde sua tão desejada chegada e meus desejos e prioridades mudaram junto. Quero muito estar bem próxima desta coisinha cuti-cuti mais fofa do mundo nos seus momentos iniciais.

Como vocês estão acompanhando, o ritmo d'as papeleiras é intenso, e com a criatividade, força e amor que elas transbordam, vai ficar ainda mais forte. Não tenho condições, dentro de minha nova proposta de vida, de acompanhar este ritmo, o que inviabiliza minha participação no ateliê.

Continuarei sendo sempre uma papeleira de coração, orgulhosa de todas as conquistas que as papeleiras tiverem, pois afinal de contas, sempre farei parte desta história, dos seus momentos iniciais!

A todos que acompanham as papeleiras, obrigada pelo carinho de sempre!

Às queridas amigas papeleiras Tereza e Vanessa, minha eterna gratidão pela compreensão e força! Acredito muito nesta proposta e sei que vocês alcançarão tudo que desejarem!! Contem comigo sempre!!

Amor às papeleiras
Suzana Guerra"


Suzana agora vive outros sonhos e desejamos muita alegria e amor nessa nova fase. Sentiremos muita falta dessa papeleira fundadora, mas sabemos que é uma escolha linda, verdadeira e do coração. Sonhe sempre, Su (e Josés)!

Nós (papeleira Tereza e papeleira Vanessa) continuamos aqui renovando nossos sonhos. As papeleiras agora são duas e temos muitos planos pela frente! Esses planos começam amanhã! Renovaremos nossa marca, blog, fotos, cores... Visitem-nos!

14 comentários:

  1. Que lindo papeleiras de coração o (((amor))) ao papel e a vida!

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheci a Suzana. Quando descobri o mundo das papeleiras, o papelucho já tava quase chegando. Desejo que as queridas Tereza e Van sigam papelando linda e freneticamente. E prá Suzana, muito sucesso nesse novo papel! Um beijo,
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Eu participei da primeira oficina das papeleiras, ainda com a Suzana e a Tereza! Foi muito legal, e fico muito feliz de vê-las fazendo sucesso!
    Fico feliz também por saber que a Su está seguindo seu novo rumo e que os sonhos e a vida dela mudaram por um motivo muito lindo que também é movido a amor! Desejo sucesso para todas vocês!
    Beijos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Lindo depoimento !!!

    A melhor conquista é o lindo laço de afeto e amizade... que...

    ...quanto mais apertado...

    Uhuuuuu !!!

    ... melhor é !!!

    - Que Deus abençoe a todas !!! -

    beijossssssssssss-- Liana

    ResponderExcluir
  5. Girls...

    O amor sempre foi a essência do trabalho de vcs... não há como não se render a mudanças de caminhos provocadas por este sentimento, principalmente quando demandadas de forma autêntica, sincera, genuína e fundada numa necessidade tão natural e primitiva: o ser mãe.

    Pra Suzie, migaminha querida, desejo muitas descobertas e experiências preciosas, e inesquecíveis, com Zuzinha... Curta muito esse seu momento! No matter what!

    Pra Terrèze e Van, migas do coração toméin, desejo o que vcs merecem desde o começo [e não esqueçam disso!]: muita felicidade, criatividade e sucesso absoluto. No matter what, too!

    E lembrem-se do que já dizia Lao Tze: nada é tão frágil - e tbm tão forte - quanto a água. Isso porque ela é flexível e não luta com as mudanças de seu curso... ela simplesmente o segue! E ainda assim o rio sempre chega no mar! ;-)

    Amor... amor pr'as três eternas 'papeleiras'!

    ResponderExcluir
  6. Meninas,
    Fiz a primeirinha oficina de vocês, quando eram duas papeleiras, quando tudo ainda era um sonho, quando vocês acreditaram, buscaram e realizaram.
    Tenho muito orgulho de ter acompanhado essa história de amor, criação, dedicação, crescimento. Tenho muito orgulho da garra de vocês e do belíssimo trabalho que fazem.
    Vanessa e Tê, que vocês continuem com toda inspiração que tem e que o sucesso continue sempre do lado de vocês.
    Para minha amiga Su, siga seus sonhos e acredite sempre neles. A vida da gente é feita de escolhas e decisões tenho certeza que o Papeluchinho merece tanta decicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Queridas Papeleiras,
    A oficina e a aula que fiz com vocês tive o prazer de conviver com a Suzana... ainda "recém-grávida".
    Eu, mãe de quatro filhos, também já tive que fazer essa opção por um tempo, na minha vida, e a medida que as crianças foram crescendo, fui retomando os meus trabalhos manuais.
    A presença da mãe é fundamental para o desenvolvimento emocional e físico de uma "pessoinha"... é preciso "gastar tempo com os filhos" para colher bons frutos futuramente.
    Que Deus abençoe você, Suzana, e às duas papeleiras, Vanessa e Tereza, que darão continuidade a esse belo trabalho.
    Fiquem com Deus.
    Bj.

    ResponderExcluir
  8. Pessoas queridas, algumas que conheço muito, outras tive o prazer de conviver algumas horas, e algumas que ainda não conheci, obrigada pela força e pelo incentivo. Não foi fácil fazer esta opção, mas sinto que valerá a pena.
    Um beijo carinhoso de agradecimento, e para minhas amigas papeleiras, uma vez mais, muito sucesso pra vocês!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Suzana, não tive a oportunidade de lhe conhecer pessoalmente nos dois cursos que fiz com as meninas, mas senti sua presença no atelier e em cada fala da Tereza e da Vanessa. Tenho certeza que esta mudança foi difícil para todas, mas quem ganha é o papeluxo não é mesmo?! Tem hora para tudo nesta vida...tem hora para papel e tempo pros filhos!!! Tudo de bom para vocês!!! bjos

    ResponderExcluir
  10. Maiani, Lu, Mari, Liana, Sora, Fabíola, Pat e Cláudia: muitíssimo obrigada pelas lindas palavras... Vocês conseguem traduzir ainda mais todo esse momento difícil e ao mesmo tempo lindo. Vocês são demais!!!

    Sora, obrigadásso por todo o apoio e ideias e clicks e amor nessa mudança, sem você com certeza as papeleiras não seriam tão belas... ;)

    E Su... Nossa, só nós três sabemos tudo o que sonhamos, vivemos e realizamos juntas. Só nós sabemos o que tudo isso significa e o tamanho de todas essas coisas. Também só podemos agradecer tudo o que já compartilhou com a gente! Obrigada. E vamos continuar seguindo os nossos sonhos... ♥

    ResponderExcluir
  11. Uma vez papeleira sempre papeleira :) Boa sorte Van e Tê na nova fase do atelier e Su e Zuzinha nessa fase mommy <3

    ResponderExcluir
  12. Ow Su,

    É estranho pensar nas Papeleiras sem você, mas, entendo bem esse seu sentimento... Ler sua cartinha me trouxe uma sensação muito familiar... =)
    Que você curta cada segundo desse momento mágico, cheio de amor e descobertas com o Pequeno Zé...
    P.S.: Vamos nos organizar para juntar os pequeninos...

    Beijosssssss...

    ResponderExcluir
  13. Queridas do meu coração,
    o sucesso de vcs é fruto de muito amor e dedicação...
    Tenho certeza que esse novo momento virá para confirmar o que já é sábido: vcs são capazes!!
    Como papeleira, a Su vai deixar saudades, mas tenho certeza que o coração dela estará com vcs e cheio de amor ao papel. Sempre!!
    O Sucesso está para vcs e com vcs. Bjnhos no coração de cada uma!
    Aninha

    ResponderExcluir
  14. Meu João fará 1 ano e meio...e eu ainda nem consegui participar das oficinas! Até hoje as réguas e o estilete estão embrulhados, aguardando este momento... É isso aí Su, eles priorizam completamente. Mas teu DNA também ficou por aqui. Bjs

    ResponderExcluir