11.1.12

Obrigada, Lu!

Neste mundão lindo, entre vários encontros e desencontros, temos a felicidade de conhecer várias pessoas especiais. Uma delas é a Luciana Fontanive, ou Luciana Zero, como preferirem! ;) De "zero" à esquerda ela não tem nada... Mas tem muitos zeros à direita: vale muito essa queridona Lu!


No final do ano passado as papeleiras Tereza e Vanessa estavam precisando muito de ajuda para terminar as encomendas do ano e nos preparar para o bazar. Assim, tivemos a sorte de contar com a imensa ajuda da Lu, que compartilhou alguns momentos e criações conosco. Quem esteve no nosso bazar teve a oportunidade de conhecê-la e também o belo trabalho que ela faz com patchwork, além da encadernação manual, claro! Depois de uma oficina alí e outra aqui... Viciou... e agora papela muitoooo!

Obrigada, Lu! Por tudo! Nós agradecemos muito a ajuda, os sorrisos, a ralação, as papeladas e as alegrias!  Amor ao papel...

3 comentários:

  1. destaque para o lenço [igualzinho] que a papeleira tereza e a luciana estavam usando [coincidentemente] no dia! ;)

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto sim, e agradecido!!!
    Mas lendo novamente fiquei emocionada!!!!! Ando muito chorona (TPM).
    Beijos, beijos, beijos!
    Espero contato para novas aventuras papelísticas!

    ResponderExcluir
  3. Ai Lu! Emocionada?! Rs... Vc tem muito motivos para ficar emocionada, com TPM ou sem. Não se reprima!!! Beijocas e que venham mais aventuras papelísticas!!! :D Beijos!

    ResponderExcluir