24.7.12

Parede de tecido? Nós temos! ❤


Depois da "saga" da parede de cobogó... Vamos a parede de tecido! :-) Sim, nós somos brasileiras e não desistimos nunca! Brincadeiras a parte, essa parede também deu trabalho... Ela não é difícil, mas é bem demorada e exige paciência! Tivemos que levantar essa parede e colocar uma porta por conta do motor do ar condicionado e de uma janela que existe neste pedaço. Depois que vimos a parede não gostamos nada nada e a papeleira Vanessa teve a brilhante ideia de fazer a parede de tecido! Perfect! 


Primeiro decidimos fazer a parede só com tecidos de poás! Depois escolhemos a escala de cores que queríamos: vermelho, laranja, amarelo, rosa, cinza e verde limão. Bem alegre, bem colorido, bem quente! :-) E aí... Paciência... Cortar os pedaços com estilete, para ficar mais retinho e desfiar menos... E muita cola diluída em água!... Roladas e roladas com o rolinho com cola, antes e depois... E na hora de coincidir os tecidos da parede com os tecidos da porta? Mais trabalho, mas  o resultado ficou bem melhor com essa continuidade. Certo?


Terminamos a parede depois de três tardes de trabalho, isso contando com a ajuda de amigas queridas, sempre! Desta vez os agradecimentos vão para Isa, Beta, Lu! Obrigada meninas!!! :-) No final das tardes ficávamos cheias de cola: no cabelo, na roupa, na pele... Faríamos tudo de novo! Essa parede deu uma vida ainda maior ao papeliê! O "tchan"! Alegria, alegria! e... Amor ao papel...

6 comentários:

  1. Que loja escolinha mais linda e inspiradora. Em breve irei ai. Beijos corinhosos para as duas papeleiras. Muito sucesso e muitas felicidades na casa nova. Beijenhos. Dri do curtirarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri! Muito obrigada pela visita e palavras... Esperamos mesmo lhe inspirar para que você papele muito! Venha logo conhecer nosso novo espeço! Beijos! ;)

      Excluir
  2. Bom dia,

    eu e meu marido conhecemos a loja neste fim de semana: MARAVILHOSA! Mal posso esperar para a minha primeira oficina...
    Vocês são super criativas e talentosas.
    Beijos
    Susana e Renato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Susana e Renato, agradeço novamente a visita e conversa. É sempre bom trocar palavras com quem ama papel!... ;) Esperamos você na próxima oficina, dia 11! Beijos!

      Excluir