13.4.14

CURSOS ON LINE com as papeleiras :: eduK + elo7

Com o fim das papeleiras, não oferecemos mais cursos/aulas/oficinas e nem aulas particulares. Mas nós temos dois cursos on line de encadernação manual artística disponíveis a venda no site da eduK. São dois cursos filmados em outubro de 2013 e janeiro de 2014, um pouco antes de encerramos nossos trabalhos.
Primeiro curso - Encadernação Manual Artística - As papeleiras, Tereza Pires e Vanessa Navarro, irão te ensinar, de maneira divertida e prática, o passo a passo de técnicas de encadernação manual. Serão quatro projetos: álbum de retrato, agenda artesanal, caderno de bolsa, com duas variações de capas, além de um bloco autoadesivo lindíssimo. São peças originais, criativas e com alto poder de comercialização. Através desses cinco projetos, você vai aprender desde a confecção da capa, laminação, preparação do miolo, furação, costura até o acabamento. Venha assistir o curso, aprender e se apaixonar pela arte de papelar.
Segundo curso - Costuras em Encadernação - As papeleiras, Tereza Pires e Vanessa Navarro, irão te ensinar, de maneira divertida e prática, o passo a passo de técnicas de encadernação manual. Serão desenvolvidos três projetos: um caderno de viagem com bolso, usando a técnica de costura copta etíope, um caderno com guardas de tecido, aplicando a costura longstitch buttonhole, e um caderno simples, com a costura codex. São peças originais, criativas e com alto poder de comercialização. Elas irão ensinar desde o processo de laminação, preparação de capa e miolo, furação, costuras até o acabamento. Venha assistir o curso, aprender e se apaixonar pela arte da encadernação artística.

São dois ótimos cursos que não deixam nada a desejar de nossas oficinas presenciais. Uma oportunidade de continuar tendo aula com a gente sempre que você quiser.


Em nossa página no Vimeo - https://vimeo.com/user11098732 - você encontra também os ‘teasers’ dos dois cursos e ainda um vídeo bem legal que vai te animar a papelar com a gente!  Amor ao papel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário